imagem: internet/ (reprodução)
A Organnact, empresa que atua no mercado de suplementação para animais, investiu no segmento e lançou a Be Nature Food, linha de alimentação natural para cães e gatos.
A partir da pesquisa com os tutores, a Organnact lançou os alimentos naturais no sabor frango para os filhotes, carne bovina para os animais adultos e sabor peixe para os pets idosos, todos misturados com legumes nas composições. Com uma curiosidade: os tutores descartaram na pesquisa o uso de proteínas de carnes exóticas, como javali, jacaré ou coelho.
Com investimento de R$ 2 milhões, a empresa paranaense pretende dobrar de faturamento em dois anos com os novos produtos.
Ano após ano, o mercado de produtos, serviços e comércio de animais de estimação mostra crescimento e, segundo o Instituto Pet Brasil (IPB), o faturamento teve alta de 27% em 2021, se comparado ao ano anterior. Na liderança desse segmento está a categoria pet food, que responde por 55% do total, de acordo com o IPB, e isso faz com que muitas empresas desenvolvam produtos voltados para a alimentação dos pets
Veja a matéria completa clicando no Link.