A minha bike não liga, e agora?

Certifique-se de que a bateria tem carga e que todos os cabos estão conectados corretamente.

A bateria da minha bike não carrega, e agora?

Verifique se o carregador está conectado corretamente e se a tomada funciona. Deixe carregar por 24hrs e caso o problema persista, entre em contato com o nosso SAC sac.vadebike@organnact.com.br

A bateria da minha bike está vazando, e agora?

Entre em contato com o nosso SAC sac.vadebike@organnact.com.br para substituição.

Os Freios não funcionam adequadamente, e agora?

Verifique se o cabo dos freios está bem tensionado e, se necessário, ajuste-os.

Posso levar a bicicleta a qualquer assistência técnica?

Recomendamos que leve a bicicleta a assistências técnicas indicadas pela Organnact para garantir que o reparo seja feito corretamente e que não invalide a garantia.

A bicicleta elétrica tem garantia?

Sim, a bicicleta elétrica sorteada tem uma garantia de 90 dias, contados a partir da data de entrega. Vale lembrar que a garantia não é renovável.

O que a garantia cobre?

A garantia cobre defeitos como: problemas no motor, falhas no painel ou na bateria. Ela não cobre danos causados por mau uso, acidentes ou desgaste natural das peças.

Como posso acionar a garantia?

Para acionar a garantia, entre em contato com a nossa equipe de suporte através do email sac.vadebike@organnact.com.br, enviando seu nome completo, o número da sua nota fiscal e uma descrição detalhada do problema. Nossa equipe dará as instruções sobre como proceder.

O que devo fazer se minha bicicleta precisar de reparo após o término da garantia?

Após o período de garantia, você pode procurar uma assistência técnica de sua preferência para realizar os reparos. Lembrando que os custos serão por sua conta.

É necessário emplacar a minha bike elétrica?

Não é necessário o emplacamento.

É preciso estar habilitado para conduzir a minha bike elétrica?

Não é necessário estar habilitado.